[SERÁ!?] – Os Perfumes UP! Essência são Originais?

up essencia é original Estas são umas das questões que confundem muito o nosso consumidor. Na verdade, esta é uma situação onde os distribuidores da marca que fazem a confusão para o próprio consumidor, que acabam pensando em um tipo de produto, mas acabam vendo outro, e já de cara se frustram. E aí muitas vezes eu vejo esta pergunta: "Os perfumes UP! Essência são originais?". Então por causa desta situação especificamente, vi a necessidade de criar este artigo para você, que já ouviu falar dos nossos maravilhosos perfumes, mas tem suas dúvidas no momento de comprá-los. Quero esclarecer sobre este assunto de serem perfumes originais, e tenho a certeza que, ao final deste artigo, você saberá por completo sobre nossos perfumes, uma vez que, todos os detalhes poderão ser analisados e avaliados por você. Vamos lá então! banner

Palavra Original - Vamos esclarecer!

up essencia é original Vamos pegar o conceito que o dicionário Michaelis traz da palavra ORIGINAL: "adj m+f (lat originale) 1 Relativo a origem. 2 Que tem o cunho da origem. 3 Que provém da origem. 4 Feito pela primeira vez, ou em primeiro lugar; que não é copiado nem reproduzido. 5 Que não foi dito ou feito à imitação de outrem. 6 Que tem caráter próprio; que não copia nem imita. 7 Que não tem semelhante; esquisito, extraordinário. 8 Bizarro, excêntrico, extravagante, singular. sm 1 O que provém da origem. 2 O que tem caráter próprio; o que não foi copiado nem imitado. 3 Primeira redação de uma obra ou de um pensamento. 4 Tip Texto manuscrito ou datilografado, destinado à composição. 5 Escrito ou desenho primitivos dos quais se tiram cópias. 6 Tipo, modelo, padrão que inspirou imitações. 7 Pessoa excêntrica.". Fonte: http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=original Nos 3 primeiros tópicos que ele traz do significado da palavra, é utilizado a palavra origem. Então sabemos que ele veio de algum lugar. OK! Então agora vamos saber melhor de onde ele veio.

Qual a origem dos perfumes UP! Essência?

Ok, esclarecemos o conceito da palavra original, que vem de origem. E qual a origem dos perfumes UP! Essência? up essencia é original Todas as essências da UP! Essência vem das indústrias MANE. A MANE é uma empresa situada no sul da França, e é altamente reconhecida no mercado mundial. Além de essências, eles também fabricam temperos, aromas, e várias outras substâncias, para serem distribuídas em empresas específicas. Abaixo, você poderá acompanhar mais um pouco sobre a MANE:

Além da UP! Essência, para quem mais a MANE exporta?

Além da UP! Essência, a MANE exporta para marcas mundialmente famosas. Veja se você reconhece alguma marca logo abaixo: up essencia é original Ela é considerada uma das maiores exportadoras de essências do mundo todo, e só trabalha com empresas top de linha e de grande credibilidade no mercado de perfumaria. Vendo as marcas acima que a MANE trabalha, você mesmo pode tirar suas conclusões também sobre a UP! Essência. banner

Mas você ainda não me respondeu - Os perfumes UP! Essência são Originais?

up essencia é original Agora que vem o legal deste artigo: Os perfumes UP! Essência são originais? Bom, vimos que a UP! Essência importa do mesmo fornecedor que as grandes grifes importam também. Mas há um detalhe nisto tudo: as mesmas essências SÃO TAMBÉM IMPORTADAS. E é esta a grande questão dos perfumes UP! Essência. Então o líquido que você encontra dentro do frasco 212 Men, ou o líquido dentro do frasco 212 Sexy, ou o líquido que você encontra no frasco One Million, são os mesmos que são encontrados nos frascos da UP! Essência. Isso é sensacional, porque temos posse de algo tão bom, mas tão bom, que ficamos completamente perplexos ao sabermos que podemos obter o melhor, pelo menor custo. Então se os perfumes da UP! Essência possuem essências que vem dos mesmos perfumes de grife, então você poderá ter uma satisfação ao utilizá-los se você utiliza os perfumes de grife.

A grife não tem patente sobre a essência

up essencia é original E aí muitos perguntam: "Se as essências da UP! Essência são originais, como que eles conseguiram obter a patente da essência 212 Sexy por exemplo?". Vamos deixar esta situação bem clara ok?: a dona da essência é a MANE. A Carolina Herrera não tem posse nenhuma sobre a essência 212 Sexy. A Carolina Herrera são patente sobre sua marca e o nome do produto, SÓ ISSO. Se a MANE quiser pegar todas as essências que são revendidas em todo o mundo, para todas as grifes, e repassar para alguma outra empresa que queira obter as mesmas essências, ela pode, porque está tudo sob posse da MANE,e ninguém pode interferir isto, senão a própria MANE.

Atenção - Não vendemos a grife, mas a essência

up essencia é original Uma das maiores confusões que vemos através desta questão de originalidade, é a grande parte das pessoas dizendo: "Vendo perfumes importados: One Million, e muito mais barato". E como o consumidor quer sempre obter algo de marca, por causa do status que isto traz, só que pagando menos, ele se interessa, mas quando vê a embalagem, acaba desacreditando, crendo que nossos perfumes são, como dizem: genéricos, ou, vulgarmente dizendo: PARAGUAI. Uma coisa que quero deixar bem claro aqui é o seguinte: não vendemos a grife. Quem prega vender perfume importado 212 Sexy, One Million, ou algo deste tipo, deve repensar no momento de fazer MARKETING. Nós vendemos UP! Essência, e sempre venderemos UP! Essência. Não vendemos o mesmo produto das grifes, mas as mesmas ESSÊNCIAS das grifes. Sempre repense sobre isto, porque o cliente hoje é mais exigente que antigamente. A questão dos nossos produtos para os perfumes de grifes é: a fórmula de uma fragrância Polo, da Ralph Lauren, possa ser diferente do UP! 17 - Polo da UP! Essência. Vejamos este exemplo: o perfume Polo da Ralph Lauren tem água, o da UP! Essência já não tem, porque o perfume UP! Essência está em uma categoria superior em concentração em essência, que se chama Parfum, e que para preservar esta quantidade em essência, o perfume não poderá estar diluído na água. então esta são uma das diferenças. Em um artigo "Os perfumes UP! Essência são Parfum's?" eu explico com mais detalhes esta situação. banner A UP! Essência surgiu com esta excelente perfumaria, para que o consumidor nacional, que é um consumidor que a cada dia está ficando mais exigente, independente da classe social que seja, possa obter a MESMA ESSÊNCIA, pelo MENOR CUSTO do mercado. Aqui no "7 Razões para Trocar Seus Perfumes de Grife pelos Perfumes UP! Essência" eu explico que o consumidor brasileiro, para comprar um perfume importado, tem que praticamente dar todo o seu salário para comprar um perfume importado. Então a ideia é que se possa obter a mesma essência, pelo menor custo. Então o Marketing é: "vendemos o UP! 47, a mesma essência One Million, e as essências são originais, vamos experimentar?".

Conclusão - Os perfumes UP! Essência são Originais?

up essencia é original Afinal de contas, as essências UP! Essência são originais? A resposta sem dúvida é sim. Todos os detalhes que afirmam isto você pôde ver acima, com todos os detalhes que colocamos a respeito disto. Mas reafirmo uma delas: não vendemos a grife, mas vendemos a mesma essência. Geralmente o que usamos o nome do perfume da grife para uma referência, e que o consumidor possa saber qual perfume comprar, ou ter uma noção do perfume que vendemos.

E você? O que tem a dizer sobre "Os perfumes UP! Essência são Originais"?

O que tem a dizer sobre o nosso artigo? Não deixe de comentar logo abaixo, e comentar a respeito do assunto. Tem dúvidas ainda com relação a originalidade dos nossos perfumes? Quer saber mais sobre os perfumes de grife e os perfumes UP! Essência? Então deixe também sua pergunta logo abaixo, e iremos responder com o maior prazer do mundo. banner

Share this Post!

Sobre o Autor : Lucas Gomes

Empreendedor digital, sempre no ramo da internet buscando cada vez mais as inovações web. Também conhecedor de perfumes e fragrâncias, dando origem ao Blog Melhores Perfumes, com uma gama de resenhas tratando de cada perfume que está no mercado. Hoje, faz parte da UP! Essência, pela qualidade que apresentam todos estes perfumes.

60 Comments

  1. Ricardo Fumagali 7 de October de 2014 at 19:50 - Reply

    Boa tarde,estou com um problema,tive um cliente que comprou dois perfumes up e desta vez ele falou que não iria mais comprar porque não fixava mais que uma hora,logo falei que nossos produtos eram o mesmo que o da grife mais ele não quis nem saber,vc tem algum vídeo que possa mandar pra ele para e tirar essa duvida dele.

    • Lucas Gomes 7 de October de 2014 at 21:34 - Reply

      Olá Ricardo, boa tarde! Quais os perfumes que ele comprou? Ele já tinha utilizado os perfumes de grife?

  2. Joel Buna Rocha Pinto 7 de October de 2014 at 21:26 - Reply

    Excelente publicação,principalmente para os Especialistas da UP! Essência. Apesar de já ter assistido vários treinamentos sobre perfumes, esta sua publicação foi a melhor que já li. Meus parabéns, sensaacional.

    • Lucas Gomes 7 de October de 2014 at 21:33 - Reply

      Olá Joel, muito obrigado pelo seu comentário. Agradeço pelas ótimas palavras, e fico feliz de estar ajudando com os meus artigos. O intuito é justamente ajudar, tantos os especialistas UP! Essência, como aqueles que querem adquirir os nossos produtos. Estamos sempre à disposição Joel, um abraço, e fica com Deus.

  3. Flavio 12 de October de 2014 at 19:09 - Reply

    Obrigado!!! Muito esclarecedor seu artigo…Também trabalho com Up ! E já tive algumas reclamações em relação a fixação de alguns perfumes como o Ferrari Black por exemplo,realmente eu usei na minha pele não fixou muito bem…
    Ai agente fica meio na duvida na questão da qualidade do produto que vendemos…Mas já que tantas pessoas falam que e´ bom eu fico convencido …Bora vender então!!
    Abraços ai…

    • Lucas Gomes 13 de October de 2014 at 09:49 - Reply

      Olá Flávio, obrigado pelo seu comentário. Sim, isto realmente acontece com outros perfumes de outras marcas. Um exemplo disto comigo é o perfume UP! 45. Ele não tem uma boa fixação em mim, mas tem outras pessoas que tiveram ótimas experiências com ele. Então perfume é assim, varia de pessoa pra pessoa, organismo para organismo.

  4. Sandro 23 de November de 2014 at 00:11 - Reply

    Os perfumes da Up Essência teem a mesma fixação e durabilidades dos seus similares importados?

    • Lucas Gomes 4 de December de 2014 at 18:17 - Reply

      Olá Sandro, obrigado pela sua pergunta. Isto é muito relativo infelizmente. Não há nada que garanta fixação, nem mesmo nos de grife. Você mesmo pode ver no site da Sacks Sephora do Brasil, que é praticamente o MAIOR SITE DE MODA E GRIFES DO MUNDO, se você observar nos comentários, tem aqueles que se encantaram com os perfumes e com a fixação, e tem aqueles que metem o pau dizendo que a fixação é muito ruim. Vejo isto em perfumes de grife como Chanel 5, Fantasy, 212 Sexy, 212 Vip, entre vários outros. Então isto não tem como garantir …. eu pelo menos não procuro fazer isto. Mas a grande maioria que tem comprado os perfumes em nosso site tem ficado muito satisfeito, mas temos também aquela parcela de consumidores que realmente não gostam do perfume e nem da fixação, mas isto faz parte do mercado, porque o consumidor é assim. Mas aí você calcula o famoso CUSTO X BENEFÍCIO para você. Querendo ou não, gastar R$300 a R$500 em um perfume grife ainda não te garante nada, isto é só um toque de quem já gastou muito neste ramo.

      Espero ter respondido sua perguntam e precisando, estamos inteiramente à disposição.

      Um abraço!

  5. Zaira Bueno 10 de February de 2015 at 02:02 - Reply

    Agora descobri o porque os perfumes da UP! não fixam e não são de qualidades como falam. A Mane é a mais velha do mundo e não a número 1 do mercado, existem outras que estão na frente da Mane. Tem a GIVAUDAN, FIRMENICH, IFF, SYMRISE… Façam pesquisa, as maiores grifes compram dessas empresas de perfumaria, ai você terá as respostas.

    • Lucas Gomes 10 de February de 2015 at 14:27 - Reply

      Olá Zaira, muito obrigado pelo seu comentário. Então qual é a sua fonte de pesquisa para esta afirmação? Passe para nós para avaliarmos isto que você está dizendo. Nunca dizemos que a MANE era a número um, mas SIM UMA DAS MAIORES, uma vez que ela ganhou o prêmio de “Perfume Extraordinário do Ano”, juntamente com algumas estas empresas que você disse, no prêmio The Fragrances Foundation Awards 2014 (http://www.fragrantica.com.br/novidades/Finalistas-dos-Pr%C3%AAmios-Fragrance-Foundation-Awards-2014-790.html). Mas até o momento você disse que NÃO SÃO DE QUALIDADE. Para uma afirmação séria com esta, é necessário fontes de pesquisa também sérias. Fico no aguardo destas fontes.

      Abraço!

  6. Thays 7 de April de 2015 at 15:24 - Reply

    Olá. Sou cliente UP!, e comprei um perfume One Million com a propaganda de ter a mesma fragância, o vendedor até espirrou a fragância na minha pele e disse que viria a mesma, porém não veio nem parecida.
    Como faço para não ficar no preju?

    • Lucas Gomes 16 de April de 2015 at 03:37 - Reply

      Olá Thays, obrigado pelo seu comentário. Não entendi! A pessoa espirrou a fragrância na sua pele, você experimentou. Ok, mas e aí? Se puder esclarecer pra mim, vou ter o maior prazer em te ajudar!

  7. Thays 7 de April de 2015 at 15:25 - Reply

    Qual a fragância UP! mais parecida com a original?

    • Lucas Gomes 16 de April de 2015 at 03:35 - Reply

      Olá Thays, obrigado pelo seu comentário. Olha, as fragrâncias do UP! 02, que é a essência 212 Sexy e a UP! 47 , que é a essência One Million são realmente muito boas em termos de similaridades. Já tive casos em que estava com o UP! 47, e em vários momentos houve pessoas comentando que eu estava cheio da grana porque estava gastando dinheiro com perfume One Million importado, e na verdade estava utilizando meu perfume da UP!. É por isto que eu digo: OK, quer optar pelo importado de grife, vá em frente, mas tem que compensar mesmo, porque hj o dinheiro tá cada vez mais difícil, e um produto importado está cada vez mais doído para comprar, porque o aumento do dólar deixa tudo mais difícil, enquanto eu aproveito e uso o meu UP! 47, e faço o mesmo sucesso, pagando o menor preço do mercado. Mas como eu disse: cada um tem o seu gosto!

      • Joseilson 11 de August de 2016 at 08:45 - Reply

        Vc falou q era iguais aos da grefe e agora vem dizer q parece desculpe amigo não é iguais pode ser mais agora nao é

        • Anderson Souza 13 de December de 2016 at 09:57 - Reply

          Olá Joseilson, obrigado pelo seu comentário. Eu realmente não entendi o que você falou por causa da pontuação desta frase. Faltou algumas vírgulas e realmente não entendi. Repete pra mim por favor???

  8. Lili 9 de April de 2015 at 01:21 - Reply

    Bem, apesar de achar sensacional o plano de negócio da UP! essência e de concordar realmente que o produto tem as essências das marcas de perfumes de grife, tenho que admitir que não fixa com a mesma força que o original, ou seja, o vendido no frasco da grife. Falo isso com conhecimento de causa, visto que vendi alguns perfumes pra um cliente que costumava usar perfumes importados e ele, inclusive, tinha em posse um animale. Fizemos o teste e, embora a fragrância seja a mesma, a fixação do perfume da UP! é muito inferior. Confesso que fiquei um pouco frustrada, pois até então havia garantido que era o mesmo perfume, fornecido pela Mane, empresa que também fornece para as grifes…. Enfim, continuo na UP! essência, porém, ao falar do produto, eu não asseguro que seja igual ao original no que tange a fixação.

    • Lucas Gomes 16 de April de 2015 at 03:44 - Reply

      Olá Lili, agradeço muito o seu comentário! Te confesso que também já tive experiências assim, só que elas são tão relativas, mas tão relativas …. Por exemplo. Tive um exemplo de um Polo Blue, uma pessoa comprou um UP! 19 comigo, mas ficou completamente insatisfeito por dizer que o Polo Blue fixava mais e tal. Fiz um teste de fixação no shopping, e ele durou mesmo mais na minha pele. Porém, tive uma experiência de uma outra pessoa que queria o UP! 19 também, e comprou comigo, e depois de um tempo, fui fazer uma pesquisa de pós-venda, e ele tinha dito que a fixação era sensacional. Então assim: este é o mundo da perfumaria. Existe uma relatividade sem igual. E aí você me pergunta: QUAL EU USARIA? E aí eu te respondo que vou usar com certeza o da UP!, justamente pelo CUSTO/BENEFÍCIO. Talvez algum perfume não tenha em mim uma fixação de 6 a 12 horas, mas se este perfume chegar na fixação de 4 a 6 horas, já estou em um lucro exorbitante. É o que as pessoas precisam pensar no momento da compra de um produto: CUSTO/BENEFÍCIO. Será que adquirir um importado de grife realmente está valendo o preço?? Pensem nisto!

  9. Telma Pereira Martineli 20 de April de 2015 at 16:21 - Reply

    vendi Up por 2 anos, agora fazendo curso de perfumisto estou vendo o quanto fui enganada. NAME não bende para todas as Grifes, 212 Sexy por exemplo é de criação de perfumista da FIRMENISCH. nossa quanta mentira. original só os de grife. Os outros são contratipos! Que por sinal muitos que muita qualidade!. Só não suporto a mentira! Falei e ta falado! Contratipo sim!

    • Lucas Gomes 22 de April de 2015 at 02:13 - Reply

      Olá Telma, agradeço muito o seu comentário. Geralmente eu vejo muito estes comentários: que fazem cursos da área e tudo mais, que a Firmenish é uma das melhores e tal, e fazendo uma pesquisa sobre você Telma, vejo que você é uma revendedora de outra marca. Aí eu preciso saber o seguinte: qual o nome do curso que você está fazendo? Mande-nos o nome do curso e o site com o link, porque eu não sei se seu comentário foi sincero, ou foi comentário de uma concorrente, para atingir a marca e o produto. E outra, mais uma vez dizendo: não falamos que vendemos a grife, mas a essência. O próprio conteúdo do artigo coloca esta questão, tanto que convido você a ler o artigo. O vendedor da marca que vende dizendo que é o próprio perfume de grife, ele dá o tiro no próprio pé, e ainda por cima no pé da empresa. Vendemos a essência, que possui alterações devido o aumento da concentração em essência, e não tem água na fórmula. Mas agradeço mesmo ao comentário, porque ajuda a completar o conteúdo deste artigo.

  10. Alan Jones 22 de April de 2015 at 04:09 - Reply

    São originais mesmo os produtos, não diferenciam nada de um de grife importado? Os perfumes não são do “PARAGUAI”?

    • Lucas Gomes 3 de May de 2015 at 04:40 - Reply

      Olá Alan, obrigado pelo seu comentário. Este perfume possui diferenciações se tratando de concentração em essência e por não obter água na fórmula. Então diante destas questões, com certeza será sentido uma diferenciação. Mas podemos garantir em relação à essência, que vem da mesma fábrica que importam seus perfumes de grife.

  11. Marlene Gol 29 de May de 2015 at 14:30 - Reply

    O perfume é sim original e como fala no texto da publicação apenas depende da nossa pele. Passo o UP 38 de manhã e a noite qdo entro no carro de uma amiga ela logo comenta: estás usando o UP 38 hoje novamente.

    • Lucas Gomes 1 de June de 2015 at 17:42 - Reply

      Olá Marlene, obrigado pelo seu comentário. E isto comprova cada vez mais o que o consumidor diz sobre os nosso produtos, porque esta fragrância possui uma qualidade sem igual, ainda mais o UP! 38. Uma vez sentado em um restaurante, vi uma amiga minha passando, e chamei ela para realizar um teste, e era de noite. Simplesmente pinguei uma gota do UP! 38 – Fantasy no pulso dela. Quando foi na semana seguinte ela disse que estava me procurando igual louca, pra saber que essência era aquela porque tinha ficado mais de 12hs no seu pulso, mesmo tomado banho. Então é isso, perfume é desta forma que funciona.

  12. Marcos Willian 11 de June de 2015 at 12:16 - Reply

    Tenho algumas dúvidas: 1) Qual a diferença entre os termos fragrância e essência? 2) Qual a porcentagem de concentração de fragrâncias os perfumes UP? 3) Qual a concentração de fragrâncias dos perfumes de grife para q eu possa fazer uma comparação com os perfumes UP? 4) Qual a norma brasileira q regula a classificação dos perfumes, ou seja, define se é parfum, eau de parfum, toillete, eau de toillete, etc? 5) Existe diluição em água nos perfumes de grife?

    • Lucas Gomes 16 de June de 2015 at 02:52 - Reply

      Olá Marcos Willian, obrigado pelo seu comentário. Então vamos lá:

      1) A essência é a matéria-prima para a fabricação do perfume, ou seja, é o óleo essencial, já a fragrância é o perfume, ou seja, é o produto final.
      2) Todos os perfumes possuem uma concentração de 22% em essência;
      3) As fragrância de grife possuem até 18% em concentração, e todos eles possuem água. Se quiser fazer testes, pegue 2 copos d’água, e borrife 10 vezes a fragrância de grife em um, e 10 vezes a fragrância da UP! em outro, e você poderá ver a diferença.
      4) A ANVISA é o órgão responsável em fazer as avaliações de produtos cujos são relacionados à saúde. Ela é a instituição responsável em avaliar os produtos UP!, logo, ela regula nossos produtos.
      5) Existe diluição sim. A partir do momento que os produtos são da categoria até Eau de Parfum, eles são diluídos em água, mas a partir do momento que eles tem uma concentração maior a 18%, a categoria é Parfum, e então esta fragrância não pode ser diluído na água, mas precisa estar no álcool, para preservar a concentração em essência. Caso contrário ela não se mantém nesta concentração.

      Espero ter ajudado.

  13. Natália Bezerra 26 de October de 2015 at 17:42 - Reply

    Boa tarde. Sou apaixonada pelo n40 que é similar ao the one dolce e Gabbana, eu até comentei em outro post seu. Meu revendedor aqui em recife me disse hoje que a Up não vai mais importar a essência dele! Porque? Fiquei tão triste! Só vendem essa Essencia na up ou da própria Dolce e Gabbana! Obrigada

    • Lucas Gomes 18 de November de 2015 at 16:00 - Reply

      Olá Natália, muito obrigado pelo seu comentário. É verdade sim! A UP ela faz igualmente as empresas do ramo de perfumaria, como O Boticário entre outras. Aquele perfume que tiver menos saída, eles são substituídos. Mas com certeza terá uma quantidade considerável de UP40 no estoque para que você utilize ainda por um bom tempo.

      Geralmente para forçar a saída do UP40 existem até mesmo promoções, então tem este lado bom também Natália.

      Um abraço!

  14. Raphael Maia 28 de October de 2015 at 12:18 - Reply

    Bom Dia!
    Olha, eu estou usando atualmente o UP 01, Azzaro, e já utilizei diversas vezes o da grife.
    Pois bem, o cheiro de fato é idêntico, mas o fixador, me desculpem, mas é uma porcaria.
    Qualquer natura dura mais que os da UP!,

    • Lucas Gomes 18 de November de 2015 at 15:57 - Reply

      Mas como assim o fixador Raphael? Então existe um fixador?? Como funciona este fixador?? Eu gostaria de saber mais sobre este fixador.

  15. Raphael Maia 28 de October de 2015 at 12:27 - Reply

    Em relação a variar de pessoas para pessoas, não concordo não amigo…
    Pois o da grife fixa em qualquer um, neste caso do Azzaro pelo menos. Já o da UP! não achei um amigo que tenha falado bem do fixador, de fato, qualquer natura, fixa muito melhor. Mas sim, a essência é autêntica, cheiro idêntico.

    • Lucas Gomes 18 de November de 2015 at 15:54 - Reply

      Olá Raphael, muito obrigado pelo seu comentário.

      Entre neste link: http://www.sephora.com.br/carolina-herrera/perfumes/masculino/212-masculino-eau-de-toilette-110. Este é o site da Sephora, que é uma das mais renomadas empresas de grifes no ramo da moda e cosméticos. Veja os comentários, e você verá de pessoas que gastaram fortunas, para colocarem nos comentários que o perfume não fixou. Então a parte em que você comenta: “Pois o da grife fixa em qualquer um” não está correta.

      Estou no ramo a um bom tempo, inclusive eu tenho um blog que comento a respeito, e quem me provar que existe um perfume que fixa em todo mundo, e paro de mexer com UP.

      Se você observar no produto One Million da grife neste mesmo site, tem pessoas que não tiveram fixação. Claro que são poucas, mas não é porque é de grife, mas porque o perfume é amadeirado oriental, e perfume mais vigorantes tendem a ser mais fixadores.

  16. barbara 29 de October de 2015 at 17:38 - Reply

    Pra mim e original sim já fiz a comparações e o 46 teve o mesmo resultado do Ladymilion por isso agora só uso up46 muito mais em conta

    • Lucas Gomes 18 de November de 2015 at 15:44 - Reply

      Olá Barbara, obrigado pelo seu comentário. É disso que estou falando!

      Se eu te proponho algo que você já usa, só que mais barato, não seria melhor você aceitar a minha proposta? Esta é a grande dificuldade das pessoas hoje em relação aos perfumes.

  17. gabriel 9 de November de 2015 at 14:19 - Reply

    Fui hoje a uma loja autorizada da up, pq queria experimentar o perfume “Hugo boss”. A vendedora me disse que se eu fizesse parte da equipe poderia adquirir qualquer produto pela metade do preço, e também poderia revendê-los, podendo lucrar com o negócio.
    Porém ao ler o artigo eu fiquei um pouco confuso:
    1) Ao questionar a vendedora se havia o perfume Hugo Boss, ela disse que sim… Ao perguntar se era original ela me afirmou que sim… Disse que a up vende o mesmo perfume, porém sem o marketing, frasco, rótulo, propaganda, e embalagem da grife, deixando-o assim original e barato. Então eu até comentei “meus amigos acharão que estou usando o original Hugo Boss?” , e ela completou: Mas é Hugo boss! (olha a mentiraiada na cara dura pra me enganar né?)
    2) Você em seu artigo Afirma na imagem-resposta “Produto 100% original” , olha… isso não serve como argumento válido, tendo em vista que:
    a) Dão a referencia de um produto original e de grife para compará-lo a fragância da UP! (ou seja, réplica da fragância mas não da composição… não há originalidade em algo que se quer deixar similar ok ?)
    b) A Mane fornecer os “ingredientes” para a composição também não serve como argumento válido; (por exemplo: se eu vou a um restaurante e gosto da comida fornecida, eu posso perguntar a marca dos alimentos para fazer em casa, mas o que manda é quem faz a comida, não quem compra o ingrediente).
    c) No próprio artigo, logo no início sobre o conceito da palavra “original” temos um trecho que diz: “Feito pela primeira vez, ou em primeiro lugar; que não é copiado nem reproduzido. 5 Que não foi dito ou feito à imitação de outrem. 6 Que tem caráter próprio; que não copia nem imita.” Mas a UP! Faz a sua imagem comparando seus perfumes aos perfumes originais e reconhecidos mundialmente; O não é só o perfume que é falso, o marketing de vocês também é, é apenas para enganar os desavisados.
    d) Sobre “100% original mencionado no tópico”: Eu posso pintar a obra de arte “Monalisa”, e dizer que é original, pois foi feito por mim, com minha matéria prima (que pode ser similar às utilizadas pelo Pablo Picasso), porém não tem o nome dele, o que deixaria a obra com um baixo valor de custo. Mas neste conceito o termo “original” fica distorcido, pois utilizei matéria prima similar, e dei uma obra reconhecida para comparativo. Ou seja: um pseudo-original (em outras palavras: falsificado).
    e) Se a up! fornecesse os tais perfumes 100% originais, porquê diabos comparam tanto os perfumes aos originais ? Se é original porquê tem que pegar o perfume reconhecido para comparar ao de vocês ? Se está comparando a essência (o odor) do perfume a um original é porque DIRETAMENTE vocês estão tentando copiá-lo!

    Resumindo: Pode ter a mesma matéria prima, pode ser ótimo, pode ser o que vocês quiserem, mas uma coisa os perfumes da Up! não são: ORIGINAIS. Quando se tem algo “original” não é preciso fazer similar aos vendidos mundialmente, pois seria uma fragância exclusiva da Up! o que todos sabem que não é.

    • Lucas Gomes 18 de November de 2015 at 15:40 - Reply

      Olá Gabriel, muito obrigado pelo seu comentário. Ok, argumentos válidos, que podem trazer para você este entendimento. Agora, eu gostaria de dar o meu ponto de vista:

      1) se você foi a uma distribuição da UP, e quem quer que seja disse que é Boss … ela fez errado. Porque não vendemos Boss, uma vez que, geralmente referenciamos para que o vendedor tenha noção do que vem a ser o aroma, e também possa saber o que quer. Neste caso se você quer Boss, de alguma forma você vai buscar o Boss, e eu como vendedor vou te mostrar o aroma Boss. Se você gostar, você vai querer comprar.

      2) Sempre quando em meus artigos me refiro ao perfume, eu uso a palavra Essência (matéria prima, óleo essencial), que é justamente isto que você abordou em seu argumento. Você não vai ver hora nenhuma dizer a palavra perfume, ou dizer que vendemos tal perfume, mas sempre se tratando do produto com a palavra essência, que se refere a matéria-prima. Então o papel aqui é INFORMAR, e não ENGANAR. Se você está se sentindo enganado, então você precisa primeiro entender a proposta do artigo. Agora, se ainda sim você não concordar, ótimo, seja feliz com o que você usa. Hoje o que temos de clientes fiéis não irá mudar pelos seus argumentos, porque vale mais a experiência com o produto do que você acha sobre ele.

      3) Se hoje, com o dólar alto, você busca algo em conta (uma vez que o perfume importado está caro pór isso), e eu te faço uma proposta, com certeza eu vou te propor um perfume que você já usa, porém com alguns detalhes que certamente eles serão informados no momento da venda. Logo, se eu disser que eu tenho um perfume com a ESSENCIA do Hugo Boss, você também será informado dos detalhes que diferem do produto de grife, mas que a sua matéria-prima vem da mesma empresa.

      4) Infelizmente, o seu conceito de original é completamente diferente ao conceito real do ORIGINAL = ORIGEM. A essência é orginal. MAIS UMA VEZ: ESSÊNCIA É ORIGINAL. Não falo sobre o perfume ser original, verifique no artigo. Sempre me refiro a essência, e não ao produto. É questão de leitura, para você poder entender. A essência, ou seja, o óleo, a matéria-prima, é do mesmo local das matérias-primas de grife. Infelizmente o problema aqui não é nem o entendimento, é a mente crítica. Nada das informações que estão no artigo estão erradas, mas você quer que estejam, justamente porque a sua forma de avaliar o contexto conflitam com os seus conceitos, e na verdade o seu entendimento sobre o artigo foi diferente do proposto.

      Resumindo:

      • não vendemos o produto de grife
      • se nos referenciamos ao de grife, é para facilitar e ajudar o cliente a saber o que escolher
      • se alguem diz que vendemos o de grife, esta pessoa está mentindo
      • o que é original na verdade é a ESSENCIA, e não o produto

      Espero ter sido claro em meus argumentos.

      • Joseilson 11 de August de 2016 at 09:24 - Reply

        Desculpe me vcs nao vende essencia . essencia é matéria prima vcs vende perfumes. Produto final. Como vc falou. E os perfumes up é uma copia dos perfumes da grife se parece muito iguais não. Up vende seus perfumes ótimos na sombra dos perfumes importados. Fazendo referência esso e o mesmo que dizer compre genérico é mais barato tem o mesmo efeito do orinal.

        • Anderson Souza 14 de December de 2016 at 09:45 - Reply

          Olá Joseilson, obrigado pelo seu comentário. Sim, vendemos perfumes. E sim, é exatamente isto! É o mesmo EFEITO DO ORIGINAL. É justamente isto que coloco aqui o tempo todo. E isto não é ilícito, é uma alternativa. O Brasil, onde passa por uma crise como esta certamente precisa de uma alternativa para a classe C, que é abrangente no Brasil, e principalmente que ama perfumes. Já viu o preço de um perfume importado??? Quero ver o brasileiro ter condições de comprar a todo momento um perfume importado. E se a questão é a essência, oferecemos o aroma que procuram. Se você acha que isto é errado Joseilson, então sinto muito, mas acredito que precisa mudar a sua visão de mercado. Vendemos perfumes, mas vendemos sim com a essência das grandes grifes.

  18. gabriel 19 de December de 2015 at 21:26 - Reply

    Responderei por partes, afinal não quero que você pense que é falta de entendimento, mas vamos lá:
    Segundo seu relato darei minhas considerações finais:
    1: A empresa Up! Definitivamente faz a sua imagem em cima das grandes marcas (sem autorização), copia na matéria prima, copia na distribuidora dos ingredientes, copia (ou tenta copiar) o aroma das grandes marcas, só não copia na embalagem, porquê aí ja é de mais né? Sobre a mentira da funcionária eu até engulo seco, pois vendedor mentiroso é o que menos falta nesse país (mas isso não vai ficar assim).
    A Up! vende laranja, que parece limão, mas na verdade é tamarindo.

    2: Você pode informar na forma que acharem melhor, minha intenção aqui não é aumentar e tampouco diminuir o número de “clientes fieis” que vocês tem, estou simplesmente dando minha opinião como consumidor (sim, eu comprei a réplica), mas não concordei com o marketing utilizado. Você diz que mais vale a experiência do que o que eu acho ? Então ótimo, darei aqui minha experiência como exemplo: Usei Hugo boss que ganhei da minha namorada, quando o frasco acabou fui a Up! comprar, afinal eu não teria nada a perder, e o original eu não sabia que era tão caro. Estou achando estranhíssimo um perfume que vocês dizem ter a mesma composição não durar nem a metade tempo de atuação na pele. Porquê o cheiro passou rapidinho, e o aroma nem era TÂO similar assim. E sim, eu poderia usar qualquer perfume, mas é muito fácil fazer como vc (e os atendentes da central de atendimento da up) e argumentar “não gostou use o outro”, deve ser por isso que as respostas da Up! na central são todas aquela baixaria que você já deve conhecer. (aliás, tudo control+v quando é pela internet). Se seus clientes são tão fieis não é meu simples comentário o que vai influenciar em algo, até porquê a intenção aqui não e essa. É simplesmente uma opinião construtiva sobre esse marketing sujo e imitador.

    3: Mais uma vez fazendo marketing em cima das empresas mundialmente reconhecidas, tudo é original, mas a essência é imitação. Aceite: é falsificado. Para o cliente pouco importa como é feito um perfume Up. É réplica e pronto. Copia no ingrediente, copia no aroma, usam o nome deles como referência, copia, copia, copia. E vem tentando induzir as pessoas a acreditarem que estão praticamente levando o mesmo produto da grife (me referindo as 3 vendedoras da central da padre eustaquio, que inclusive receberam um treinamento de marketing fornecido pela up) [sim, eu perguntei].

    4: O Conceito é o mesmo. Vocês tentam produzir um perfume com a mesma origem dos famosos, e vem aqui questionar o termo originalidade? Estão copiando tudo a todo momento (e pelo o que eu pesquisei é sem autorização).
    Nada é original. É tão original que tentam imitar até a essência. Porquê não copiam a embalagem e o preço de uma vez? Porquê ai vai ter que melhorar a qualidade né? Infelizmente o problema não é o entendimento, mas sim a lavagem cerebral que a up faz aos seus representantes, para assim ganhar vendas em cima de outras marcas. Até o marketing de vocês é incoerente.

    Resumindo:
    Eu sei que vocês não vendem um produto de grife (apenas tentam copiá-lo)
    Se vocês referenciam a grife, é porquê tentam imitá-la (não são essências originais, são réplicas das já existentes)
    Sim, eu sei que muitos vendedores da Up! mentem, pesquisei no site do Reclame Aqui, e são vários. (deve ser por isso que apenas 50% voltaria a fazer negócio).
    A essência também não é original, é similar a outras já existentes.

    Espero ter sido ainda mais claro em minha réplica, e sobre minha experiência com a Up! eu afirmo que só vai gostar aqueles que não conhecem um verdadeiro PERFUME. (o que são poucos no Brasil).
    E que o processo já foi dado como causa ganha por meu advogado, futuramente me pronunciarei sobre isso, e sobre a falta de respeito com que fui tratado no SAC, pelas respostas automáticas dadas nos meios de comunicação, e sobre a informalidade da empresa ao se tratar de uma coisa séria que é um cliente insatisfeito ser ignorado e mau tratado.

    Não aguardo resposta.

    • Lucas Gomes 29 de December de 2015 at 15:23 - Reply

      Olá Gabriel, então vamos entrar nesta discussão a respeito dos perfumes UP! Essência. Vou pautando de acordo como você fez, e responderei em partes, assim como você fez.

      1 – Se é uma crítica construtiva em relação aos perfumes, ok, isto é válido. Agora a questão de ter “autorização para referenciar a marca”, gostaria de conhecer, porque se você estiver falando de propaganda enganosa, então isto não tem nada a ver, pois se fosse propagando enganosa, diríamos que vendemos o mesmo perfume. Agora assimilar um produto não precisa de autorização, pois é dizer que tal produto tem uma referencia de outro produto. É como dizer que a Pepsi parece Coca. Mas se você disse que precisa, então gostaria de ver isto Sr. Advogado.

      2 – Se tratando dos produtos importados, eu sou blogueiro do site Melhores Perfumes desde 2010, um dos sites de resenhas de perfumes mais visitados na internet, que recebe mais de 2 mil visitas diárias. Então você dizer que entende tanto de perfumes importados … sinto muito amigão, uma coisa é entender, outra coisa é viver disto, e eu vivo disto. E a questão da UP é oferecer CONDIÇÕES. Você já viu quanto estão hoje os perfumes do O Boticário, Natura, que são Eau de Parfum? Se eu ofereço estas características por preços menores, eu consigo oferecer para os clientes as características que eles buscam, por preços em conta. Então não me leve a mal, se você bate o martelo dizendo “ser enganado pela empresa”, ok … que as pessoas que te venderam este perfume dizendo que era Boss te devem desculpas, mas não dizer que é um produto de bom custo benefício e com qualidade, tanto que, como eu disse, tem clientes e clientes, isso eu vou afirmar a todo momento. Se ainda sim você não considera desta forma, lamento, e é tudo o que posso dizer.

  19. João Carlos da silva 28 de December de 2015 at 15:55 - Reply

    Em apenas uma visualização do seu conteúdo, praticamente me sanou várias dúvidas sobre a Up! Muito bem amigo, suas respostas são excelentes.

    Acabei de comprar um up essência para teste, pois vi um anúncio no facebook. A vendedora me visitou no horário combinado e pelo anúncio dela pensei que fosse de fato Azzaro que ela estivesse vendendo. Bem, uma coisa que ela precisa explicar melhor em seu anúncio é exatamente isso, pra ganhar seus clientes. Porém me interessou o fato de me tornar representante da marca, pois tenho um espaço aqui que precisa de investimento e retorno, uma linda prateleira que comprei ano passado, junto com o ponto comercial. Tenho uma sorveteria, nada a ver com perfumes, mas o antigo dono vendia aqui roupas e acessórios, na sorveteria. Até hoje não tinha descoberto uso pra essa prateleira, também não tive capital pra investir em nada. Agora porém as coisas mudaram e estou pensando em colocar produtos a venda e pensei em perfumes e bebidas finas. Estou estudando ainda a ideia, acho que chamarei um representante da Up para me informar melhor.

    Seu artigo e comentários me ajudaram muito na informação.
    Obrigado!

    • Lucas Gomes 29 de December de 2015 at 15:00 - Reply

      Olá João Carlos. Que Bom, fico feliz de estar ajudando mesmo as pessoas que querem conhecer os produtos UP! Essência. Claro que existirão os clientes que irão preferir outros perfumes, mas a gama de clientes que você pode conseguir é muito alta, pelo custo-befício do produto. Então o importante em tudo isto é a satisfação de estar adquirindo o produto. Mas é aquela questão, referenciamos a grife, mas a expectativa que seja o mesmo da grife não pode acontecer. No mais, estamos à disposição. Um abraço!

  20. luan carvalho 31 de December de 2015 at 01:44 - Reply

    cara tou com um problema com um cliente!
    sou consultou da up!
    vendi um n°38 e ela querendo que eu devolva o dinheiro dela; pois ela questiona que enganei ela pois o perfume que eu vendi pra ela não durou nem 2 horas na pele dela!

    • Lucas Gomes 28 de April de 2016 at 00:39 - Reply

      Olá luan, obrigado pelo seu comentário. Primeiramente, você garantiu fixação? Foi feito o teste antes? Fixação não se garante, jamais. Não existe perfume com garantia de fixação, até para os amadeirados mais fortes. Agora, como você é um vendedor direto, tudo é negociado. Logo, se está pedindo o dinheiro de volta, por você ter garantido algo que não podia garantir, o cliente está com a razão. E mais do que razão, porque esperava algo que não teve.

  21. claudio 2 de January de 2016 at 03:20 - Reply

    Bom dia.
    Minhas dúvidas são:
    1- as essências usadas são iguais? por ex. a essência de bergamota usada no Up é a mesma do Azzaro ?
    2- Mesmo que as essências que compõem o perfume sejam iguais, as fórmulas e composição não são secretas?
    3- por que a Up aceita ser classificada como deo cologne só porque e um produto alcoólico, sendo que há parfum da boticário que tem álcool?

    • Lucas Gomes 28 de April de 2016 at 02:30 - Reply

      Olá Cláudio, obrigado pelo seu comentário, e espero estar esclarecendo para você.

      1 – Os óleos essenciais são iguais. São as substâncias extraídas da matéria-prima industrializadas pela MANE. Logo, os óleos essenciais, ou as essências são as mesmas.
      2 – Quando a UP pede a fornecedora (MANE), os óleos essencias, a Freedom Cosméticos realiza o procedimento industrial de concentrar estes óleos, e colocar nos frascos. Agora, em relação as fórmulas, todas as empresas tem seus segredos em suas fabricações, mas não impede de que seus concorrentes descubram a forma como um óleo essencial é extraído e como é desenvolvido. A Coca-Cola por muito tempo usou a planta de cocaína em sua bebida, e muitos buscavam descobrir porque era tão viciante, até o momento de desconfiarem disto. Logo, a Coca-Cola admite isto, e inclusive faz um pedido ao Governo Americano para que houvesse uma liberação da substância da planta para ser importada para o país, e então utilizar na fabricação da bebida.
      3 – A classificação como deo colônia é colocada para identificá-la como perfume, e não como categoria de fragrância. É o que tem gerado muita polêmica, e muitos tem questionado isto. Porém, a UP! Essência nunca foi cassada por isto. Inclusive, a concorrência sempre teve a oportunidade de denunciá-la por fraude ou propaganda enganosa, porém a UP! continua onde está.

      Espero muito ter ajudado Claudio. Um abraço e fica com Deus.

  22. Luan 8 de January de 2016 at 17:05 - Reply

    Olá, boa tarde! Li seu artigo inteiro, e aproveitei para ler os comentários, pois como você é vendedor UP!, poderia muito bem elogiar em um blog seu visando o interesse em elevar a empresa na qual trabalha. Pois bem, eu assim como você, também sou representante UP!, mas ainda novo no negócio e tentando me ajustar e qualificar para conseguir o que todo novo representante quando entra espera: obter o sucesso com vendas e na rede. Mas justamente pelo fato de ser novo, e ainda não ter todas as respostas aos meus clientes, procuro estar sempre me aprimorando e descobrindo mais sobre o produto, afinal se a empresa não fosse boa, não teria números tão expressivos e representantes tão bem sucedidos. Imagino que você seja uma dessas pessoas, pela quantidade exorbitante de argumentos em suas respostas nos comentários. Confesso que alguns comentários me desanimaram quando deram suas experiências com o produto, mas sua resposta logo abaixo me deixou mais confiante de expandir cada vez mais essa ideia. Enfim, só decidir escrever este comentário para te deixar mais motivado ainda na defesa desse sonho, que me ajudou no momento e espero que ajudem novas pessoas no começo dessa jornada. Grande abraço!

    • Lucas Gomes 28 de April de 2016 at 00:50 - Reply

      Olá Luan. Quer agradecer, e muito o seu comentário. Fico feliz em saber que tudo o que escrevo tem sido bom o bastante para ajudar você, e muitas outras pessoas. Enfim …. acho que o mercado está aí para todos. E existem aqueles que amam os nossos produtos. Logo, estarei sim usando os argumentos verdadeiros, sinceros, e diretos, para aqueles que buscam saber mais sobre a UP! Essência. um abraço!

  23. Alex 17 de January de 2016 at 00:59 - Reply

    A essência está demasiadamente com odor de álcool. Fixador é de 2h e utilizo os de grifes há muitos anos e este da UP me decepcionou… como pode os de grifes fixar por mais tempo? Será que sou um cara de azar’? rsss. Up mesmo é o carro da Wolkswagem. Sem mais.

    • Lucas Gomes 28 de April de 2016 at 01:14 - Reply

      Olá Alex, obrigado pelo seu comentário. A concorrência sempre será bem vinda também em meu site. Fique a vontade!

  24. Anderson 9 de February de 2016 at 22:26 - Reply

    Tenho o one million paco rabanne original eua de toilette e ja uso a algums anos
    Posso dizer como consumidor que mesmo tendo condiçoes de comprar o original da grif paco rabanne fiquei tentado pela propaganda da up e comprei o similar ai veio a decepição one million paco rabanne eua de toilette esse sim merece ser chamado de original ja o up nada mais e que uma essência que usa a similaridade com um produto conseituado pra vender a atacado

    • Lucas Gomes 28 de April de 2016 at 00:45 - Reply

      Olá Anderson, obrigado pelo seu comentário.
      Aí vai a minha pergunta: quem te fez esta propaganda? Como dissemos, a forma de usar perfumes de grife é uma forma de referenciar, mas não dizer que é o mesmo perfume. Agora, se você como consumidor, quer um aroma semelhante, pelo menor preço, pois está caro demais comprar um One Million, você então busca alternativas. E somos estes que fazem parte do mundo das alternativas. Então caro amigo Anderson, se sua satisfação é o One Million Paco Rabanne, continue com ele. Agora, tem pessoas que se preocupam com o bolso, e não com o status. E o nosso UP! 47 funciona bem para eles, com total satisfação. Espero ter sido claro. Um abraço!

  25. Leide 20 de February de 2016 at 00:48 - Reply

    Ola gostaria de entender porque outras empresas dizem fornercer as mesmas essencias das grifes e da up mas o seu fornecedor e uma empresa suiça? Como ele tem autorizaçao de comercializar? Algumas pessoas ja estao cismadas em ouvir falar em perfume importado da msm linha de grife mas de empresas diferentes

    • Lucas Gomes 28 de April de 2016 at 00:24 - Reply

      Olá Leide, muito obrigado pelo seu comentário. Eu acredito no seguinte: a MANE é realmente a nossa fornecedora. Há um vídeo que mostra o próprio Michael MANE, um dos responsáveis pela empresa, dizer da atuação de sua empresa como fornecedora da UP Essência. É só buscar no Youtube digitando “UP! Essência MANE”. Agora, certamente que as fragrâncias de grife possuem as suas fornecedoras também, e a MANE faz parte de seu fornecimento. Agora Leide, muito mais que as informações para clientes, que também são importantes, acredito na demonstração dos produtos. É isso que vai definir, de fato, se as pessoas vão gostar ou não.

  26. Aline 30 de April de 2016 at 15:02 - Reply

    Olha sinceramente vcs são muito enganadores e fazem lavagem cerebral nos vendedores da uP essência visto q sou usuária dos perfumes de marca os da up n tem fixação nem se compara com os originais fui consultora mas sai devido a todos clientes comprarem ao uma vez de mim e ainda por cima me chamar de mentirosa vcS teriam q ter cuidado ao treinar os vendedores dizendo q e 100%original pq é mentira…….

    • Lucas Gomes 3 de May de 2016 at 04:21 - Reply

      Oi meu amor, obrigado por seu comentário. Primeiramente, os treinadores jamais treinaram os consultores para vender como perfumes de grife. Como já disse várias e várias vezes, oferecemos alternativas, e usamos os de grife como referência. Somente isto. A conslusão quem tira é o próprio cliente. A pessoa que vende como original de grife, é mentiroso mesmo. Passamos somente a referenciar. Eu já vi consultoras Natura e O Boticário referenciar alguns de seus perfumes com alguns de grife também, mas não porque são, simplesmente para ajudar o cliente a escolher o perfume que deseja. Espero que isto fique claro. Um abraço!

  27. Rafaela Santos 7 de November de 2016 at 19:02 - Reply

    Olá, gostaria de parabeniza-lo por esse post. Ele é muito esclarecedor. Sou Consultora de varias marcas Brasileira como; Avon, Natura , Jequiti , Eudora, Boticário e a Propria UP Essencia. E uma coisa eu garanto! A tal da fixação que muitos falam, varia de pele para pele sim. Assim como um Malbec(BOTICARIO) e um Essencial( NATURA) São adorados por uns, praticamente não ficam na pele de outros. A UP Essencia Também é assim. Algumas pessoas tem o azar da própria pele não ser tão receptiva como Outras São. Não é que o produto seja de mal qualidade, é apenas um detalhe pessoal. Mais que infelizmente leva algumas pessoas a denegrir a imagem de uma empresa por falta de conhecimento e sensibilidade. OBS; E APENAS A MINHA OPINIÃO

    • Anderson Souza 23 de November de 2016 at 19:35 - Reply

      Olá Rafaela, obrigado pelo seu comentário. Acho que não tem muito segredo, a questão é experimentar. Se experimentar, vai gostar. Agora, não é questão de vir aqui e colocar vários questionamentos. A questão é muito simples: se gostar, ok! Se não gostar, fazer o que, mas quem compra e ussa está bem satisfeito!

  28. David Giassi 2 de December de 2016 at 19:02 - Reply

    Bastante esclarecedora sua matéria, parabéns. Fui no site da UP e infelizmente vi que algumas fragancias foram descontinuadas (como a minha preferida, UP!15 similar ao Kouros). Isso é temporário ou definitivo? E se for definitivo, por que aconteceu? Obrigado pela ajuda!

    • Anderson Souza 13 de December de 2016 at 09:52 - Reply

      Olá David, obrigado pelo seu comentário. Na verdade as fragrâncias descontinuadas faz parte do ramo da perfumaria, aqueles que vendem menos ou que não tem saída são substituídos pelos que tem. Mas pode ser que retornem novamente às vendas.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.